Início Exposições Em exibição MANUELA CASTRO MARTINS

Exposição Rosáceas

Inaugura a 11 de Novembro termina a 5 de Fevereiro

Rosáceas- detalhes 11 750x563

Nascida em Alcobaça (1964) trabalhou alguns anos como advogada enquanto, paralelamente, produzia objectos em vidro fundido para a área da decoração, o que a levou a acalentar este métier como opção de vida, tendo desde então executado para a hotelaria uma série de encomendas. Desenhou e executou o serviço de buffet do restaurante do Hotel Ceaser Park, em Sintra, e o serviço de banquetes do Hotel Ritz Four Seasons, em Lisboa. Concebeu e executou o troféu de participação no V Congresso Lacoste, que decorreu em Évora. Integrou a exposição Artípico-Objectos Contemporâneos, no Convento de S. Francisco em Coimbra. Após desenhar e executar serviços de banquetes para vários hotéis de referência, inicia um ciclo de exposições de trabalhos seus, ciclo no qual se integra a exposição que terá lugar no Centro Cultural de Cascais. Nesse âmbito expôs "Renda de Vidro" no Centro de Cultura e Congressos da Secção Regional do Norte da Ordem dos Médicos, "Renda de Vidro II" na Fundação José Rodrigues, no Porto, seguindo-se exposições em França, Bélgica e Estados Unidos, onde alguns dos seus trabalhos foram premiados. Está entre os 40 artistas convidados a integrarem o livro The News Artisans, de Olivier Dupon, publicado no Reino Unido.

DSC04320-1

WebConvite Rosálias 750x422