Início envolve-te BAIRRO DOS MUSEUS | CP

185cp0-4

cp-3

Cascais lança, um novo desafio aos visitantes: usar o comboio para visitar o Bairro dos Museus. Com apenas um Bilhete Integrado Bairro dos Museus + CP Linha de Cascais adquirido nas bilheteiras da Linha de Cascais (12 euros) o visitante pode viajar durante todo o dia numa das linhas de comboio mais emblemáticas da Europa, capaz de oferecer uma vista deslumbrante sobre a costa e visitar todos os equipamentos do Bairro dos Museus, em Cascais.

Fundação D. Luís I e CP juntas para promover visitas culturais

Simples de adquirir e muito prático, o "Bilhete Integrado Bairro dos Museus + CP Linha de Cascais" dá acesso a uma viagem iminentemente cultural, num meio de transporte sustentável, sem preocupações quanto ao trânsito ou estacionamento.

"Cascais é o único concelho do país a oferecer um Bairro inteiramente dedicado às artes", realça Salvato Teles de Menezes, presidente da Fundação D. Luís I, entidade responsável pela gestão do Bairro dos Museus. "Criámos em fevereiro de 2015 este conceito inovador que agrega atualmente 17 museus e dois parques lindíssimos. Agora, com a parceria da CP, queremos promover a sua fruição ainda mais, em especial junto dos visitantes que estão em Lisboa. Basta apanhar o comboio no Cais do Sodré e deixar-se levar".

E se a viagem em si é fabulosa, ao longo do percurso há vários locais em que se pode sair do comboio para visitar os equipamentos do Bairro dos Museus. Depois, com o mesmo bilhete, basta regressar ao comboio e continuar viagem.

<<  Março 2019  >>