ALZHEIMER

Exposição Artistas Solidários
7 a 23 de Outubro de 2011

P1090285_750x563

A Alzheimer Portugal, com o apoio da Fundação D. Luís I, apresentou no Centro Cultural de Cascais, de 7 a 23 de Outubro, a Exposição e Venda de Arte “Artistas Solidários com a Alzheimer Portugal, cujos fundos reverteram, na totalidade para a Alzheimer Portugal, em especial para a construção e equipamento da Casa do Alecrim, o primeiro Lar da Associação.

Alzheimerpik

Esta “Exposição e Venda de Arte” contou com obras de Ana Sério, Catarina Pinto Leite, Dário Vidal, Edmundo Cruz, Eduardo Nery, Ema M. , Emília Nadal, Filipe Condado, Filipe Rocha da Silva, González Bravo, Graça Morais, Guilherme Parente, Isabel Barahona, Isabelle faria, Isabel Nunes, Jaime Silva, Jorge Pinheiro, Júlio Pomar, Laura Cesana, Luís Bivar, Luis Herberto, Luisa paixão, Manuel Caeiro, Mário Rita, Marta Ramos, Mathias Contzen, Mónica Capucho, Nikias Skapinakis, Paulo Ossião, Pedro Calapez, Pedro Pinto Coelho, Rita Mendes Almeida, Rui Macedo, Sofia Areal, Sofia Pinto Correia Melo, Teresa Gonçalves Lobo e Valter Vinagre.

Fotografias da exposição no Centro Cultural de Cascais

P E R C U R S O   L U S I T A N O

DSC07682 185

CONVERSAS 185