CELESTE MAIA

Exposição Arte no Pulso

9 de Setembro a 2 de Outubro de 2011

P1070631_750x495

A exposição Arte no Pulso, da pintora Celeste Maia. Uma exposição que revelou uma série de deslumbrantes pinturas assinadas nos minúsculos mostradores de 20 relógios de pulso, cada uma com título e história, cada um partilhando um aspecto diferente da noção do Tempo.

Convite para a Inauguração (em PDF)

Fotografias da exposição no Centro Cultural de Cascais

Celeste Maia  Maia, é natural de Moçambique e estudou em França e nos Estados Unidos, tendo recebido um Mestrado em Belas-Artes. Os seus quadros foram expostos na Europa, Ásia, América do Norte e Sul, onde Maia está representada em importantes colecções públicas e privadas. O seu livro, “As Festas Secretas”, publicado em 2000, representa uma retrospectiva da sua larga carreira. Três livros infantis, escritos e ilustrados por Maia, estão também publicados. Recentemente Maia ganhou uma bolsa de estudos da Fundação Civitella Ranieri, passando um periodo de tempo na Umbria, Itália. No último ano, Maia tem estado totalmente absorvida com o projecto Arte no Pulso. Para mais informações, consulte www.celestemaia.com

..